Em papo com Regina Casé, Fiuk desabafa: 'Nunca quis cantar sozinho'

Fiuk canta no Esquenta! (Foto: Esquenta/TV Globo)

Esquenta! deste domingo, dia 11, homenageia os pais e todos aqueles que representam a figura paterna: “Quero desejar um feliz Dia dos Pais para todo tipo de pai: o amigo que cuidou, o meu que não está mais aqui, o tio. Hoje é dia de cada um deles”. Assim Regina Casé dá início ao programa, que levanta temas importantes como a criação de filhos por pais solteiros, a educação infantil nos tempos de hoje e o controle dos pais em relação à internet e redes sociais.
Para o delírio da plateia, Fiuk é um dos convidados do programa. O cantor bate um papo para lá de diverdito com a apresentadora e desabafa sobre a carreira solo: "Eu nunca quis cantar sozinho, sempre quis ter uma banda. Na carreira solo eu senti uma falta absurda e consegui trazer dois amigos que eram da primeira formação da banda", comenta.
Assim como o pai, Fábio Jr, Fiuk também é ator. Segundo ele, estar nas telinhas é uma de suas grandes paixões: "Meu pai escolheu só cantar, eu gosto muito de atuar também". Além do cantor, Hulk, jogador de futebol da Seleção Brasileira, também está presente no programa e apresenta sua família, além de mostrar desenvoltura para o forró, ao som do grupo Falamansa.
Fiuk é uma das atrações do programa de Dia dos Pais (Foto: Esquenta/TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário